Normas do Instituto

Nossa Casa de Oração esforça-se constantemente para que você e todos os demais participantes de nossos cursos, rituais e cerimônias sagradas possam encontrar aqui o mais perfeito ambiente, sóbrio, propício e equilibrado, para que de uma maneira segura possamos desfrutar de um bom ambiente para nossas práticas religiosas.

Desta forma, elencamos abaixo as principais normas do Instituto, além de outras que lhe serão compartilhadas por conta de sua primeira visita, para que você se bem oriente em todos os nossos encontros aqui no Céu.

Da Contribuição

Todos os participantes devem cumprir com essa energia de troca, para que todos nós possamos arcar com os custos das atividades de Nossa Casa e continuarmos oferecendo sempre o melhor ambiente para você e outros irmãos que também haverão de chegar. Cada atividade possui seu valor específico. Em geral, os ritos sagrados com Ayahuasca possuem como valor de troca R$ 40,00 (quarenta reais).

As inscrições são somente pela internet em lugar especifico do site onde fala sobre o ritual.

Das Vestimentas

Homens e mulheres devem vir vestidos com roupas sóbrias, condizente a ambiente religioso. Mulheres com saia longa; Homens com calça comprida e ambos com a parte de cima branca, seja camisa ou camiseta.

O que levar

Tragam sempre algum alimento para após o ritual cearmos todos juntos: frutas, sucos, bolos e bolachas são muito bem vindos. Não esqueça também de uma boa blusa de frio: por estarmos em uma chácara a temperatura cai bem a noite, por isso,  traga agasalho. Se fores passar a noite, traga colchonete e cobertor. Não traga colchão inflável, nem de espuma, somente colchonete.

Fumantes

É expressamente proibido fumar dentro e fora do Instituto. Desde o momento que se estacionou o Carro em nosso estacionamento, os trabalhadores de Nossa Casa estarão lá para dar-lhes as boas vindas e conduzi-los para a recepção de nosso Instituto. Caso a pessoa esqueça-se que esta vindo para um trabalho espiritual, bem como desta regra de NÃO FUMAR mesmo fora do Instituto, ela será lembrada pelos nossos fiscais que a convidarão a deixarem para um próximo trabalho a sua visita.

Incorporação mediúnica

Em que pese nutrirmos profundos respeitos a todas as religiões que exerçam a prática da psicofonia (incorporação mediúnica), em nosso Instituto é proibido esta manifestação.

Saída durante o ritual

Quando a pessoa vem participar de nossos rituais, ela preenche uma ficha que contém as regras do Instituto para os rituais com Ayahuasca e a assina, delegando-nos totais poderes para proibi-la de se retirar dos trabalhos antes de seu término. Tudo isso para sua segurança, bem como segurança de terceiros. Um trabalho com consciência expandida requer muita seriedade e seria irresponsabilidade por demais autorizarmos que uma pessoa que tenha tomado Ayahuasca fosse, logo após, entregue à condução de um veículo. Assim, é expressamente proibida a saída do participante de um ritual com Ayahuasca antes do término do mesmo que em regra geral ocorre às 24h. Assim, informe-se sempre do horário do término dos trabalhos.

Resumo das Regras

Para que você tenha uma melhor visualização das regras de nossa Casa de Oração, elencamos abaixo as principais regras do instituto:

  • É expressamente proibido fumar dentro e fora do instituto;
  • Não é permitido retirar-se antes dos términos do trabalho;
  • Mulheres devem vir vestidas de saia longa, homens de calça cumprida e ambos com camisa ou camiseta branca;
  • Não é permitida incorporação mediúnica;
  • Todos devem se inscrever antecipadamente no site, fazendo sua contribuição;
  • Tragam alimentos (frutos, sucos, bolos etc.) para compartilharmos ao final dos trabalhos.
Venha você de onde vier, venha sempre em paz!
– ALEXANDRE TADEU